15 de outubro de 2010

PJ DA FORANIA DE CAMPO BELO TEM NOVO COORDENADOR


Este mês uma grande alegria tomou conta dos corações de nós pejoteiros da Diocese de Oliveira, pois foi confirmada a posse de Guilherme Albertino da cidade de Campo Belo como o novo coordenador da Pastoral da Juventude da Forania de Campo Belo que compreende as paróquias do Senhor Bom Jesus, de São Sebastião, Nossa Senhora das Mercês e Nossa Senhora do Carmo de Campo Belo, Senhor Bom Jesus de Matozinhos de Cana Verde, Nossa Senhora das Candeias de Candeias, Nossa Senhora de Aparecida de Aguanil, Nossa Senhora da Ajuda de Cristais e Senhora Sant'Ana de Santana do Jacaré.
Guilherme tem agora a missão de articular os trabalhos dos grupos de base dessa importante forania de nossa diocese. Todos nós que pertencemos a essa família sabemos de sua capacidade, de seu talento e virtudes que, concerteza, farão de seu trabalho um projeto de sucesso.
Como amigo e pejoteiro desejo a você Guilherme muita luz nessa missão, força na caminhada e persistência, que a força do Jesus revolucionário, amigo e misericordioso esteja contigo. Conte com todos nós para esse trabalho!
A PJ cresce a cada dia com pessoas assim: comprometidas e sonhadoras!

De seu amigo Vinícius em nome de toda a comissão diocesana da PJ da Diocese de Oliveira.

2 comentários:

  1. Vinicius
    Vou torcer daqui de Bh pra seu amigo Guilherme ser um bom lider.
    com carinho
    tia MOnica ( é assim que me chama, não? ) e quero que continue ame chamar de tia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigaaaado..
    por cada palavra dita à meu respeito.
    e prometo ser aquilo, que todos esperam que eu seja.

    ResponderExcluir