26 de setembro de 2010

É CHEGADA A HORA


Falta apenas 1 semana para as eleições no Brasil. Neste ano o povo brasileiro elegerá deputados estaduais e distritais, deputados federais, senadores, governadores e o presidente da república.

Uma decisão muito importante, não é mesmo?

Por isso devemos aproveitar essa última semana para revermos nossos atos, transformar o curso da história e fazer certo.

Um país com imensos índices de analfabetismo, desigualdade social, mazelas na saúde e educação abaixo do esperado não pode ser considerado um país perfeito. É preciso reconhecer conquistas, mas precisamos ver além sem se enganar com o mundo mágico que os candidatos tentam nos impor.

O problema é sério, as belas músicas que impulsionam campanhas milionárias não refletem a realidade, e, vendo isso, chegamos a conclusão de que é preciso votar muito mais com a razão do que com o coração que às vezes pulsa de esperança com comerciais arrepiantes de TV.

Vamos votar com a marca da diferença, consciente dos problemas a serem enfrentados e esperançosos num Brasil que tem tudo para dar certo, mas que ainda precisa de muito a ser feito.

Escolha, reflita, vote...

O Brasil precisa da Juventude.

SAUDAÇÕES PEJOTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário