19 de julho de 2010

"Amigo é coisa para se guardar..."


Hoje é Dia do Amigo!
Feliz dia do amigo a todos!
Como é maravilhoso ter amigo, sorrir com ele, chorar com ele, sonhar com ele.
Amigo é coisa que completa, que complementa a existência. É um parente constituído pelas relações.
O bom amigo é aquele fiel, que nos honra.
E em meio a tantos amigos existem também os inimigos. Aqueles que não gostamos, que não compactuamos, que nossos "anjos não batem". Inimigo é o oposto de amigo, certo?
Talvez não.
Inimigo talvez seja o amigo que não conseguimos suportar, mas que é amigo pois desperta em nós algum sentimento, e o ódio pode ser amor...
O amigo nos conforta, o inimigo nos provoca, e sendo provocados vamos além...
Quem é que disse que inimigo não podem ser amigos?
Mas os amigos mesmo, esses são inquestionáveis, e, voltando a eles, gostaria de dizer que nunca deixemos de valorizá-los, pois amigo é a presença mais bela na vida de qualquer ser humano.
Aos meus amigos meus votos de felicidade, minhas orações, meus agradecimentos, sou muito mais com a presença de vocês que me ajudam a crescer e a ser mais feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário