9 de abril de 2010

Pejoteiro

Comunicar é uma condição inerente ao ser humano. Creio que através desse ato o homem pode crescer e evoluir ao longo de sua história.
Por isso, hoje lanço esse blog, com o objetivo de comunicar com tanta gente que está fisicamente longe de mim, mas ao qual eu quero levar minhas palavras, meus sonhos, meus projetos, meus pensamentos. Quero compartilhar ideias, ser democrático, ouvir.
Hoje, 9 de Abril de 2010, exatamento um dia após eu completar 18 anos, começo meus trabalhos por aqui. A idade mostra que talvez seja a hora de dar mais passos e passos firmes, sérios.
Sou pejoteiro e por isso não posso deixar que o título do meu blog seja diferente, nem mesmo seu conteúdo. Através da PJ venho construindo minha juventude e muito do que sou como ser humano devo a ela.
A você pejoteiro minhas saudações, a você que ainda não conhece a PJ, irá conhecer.

Bom, mas essa é uma conversa para outra oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário