10 de abril de 2010

A Vida é um show!!!

Show do Rosa de Saron - Campo Belo - MG, 2009

A Vida é um show! Com essas palavras começo mais esse post. Muitos talvez não achem que a afirmação inicial é verdadeira, afinal a vida é tão cheia de tristezas, dores, sofrimento...

Mas ela é sim um show, pelo menos na minha visão. Um show cheio de erros técnicos. Afinal os artistas desse show não são profissionais, mas são artistas. O que os condiciona a fazerem parte disso não é a técnica, e sim uma condição básica para sua estrela brilhar: A VIDA.

Quem são esses artistas? Nós, seres humanos. A vida pulsa em nós cheia de energia e nos permite estar no palco cumprindo o espetáculo da existência.

Por isso galera, sejam artistas. E mais que isso: protagonistas. Sejam os atores principais do espetáculo que é sua vida. Aplauda a si mesmo. Você é seu primeiro público, vê tudo dos bastidores. Curta o espetáculo vivenciando-o de maneira intensa. Não tema errar. Mas se errar tente concertar. Ria dos erros. Eles nos fazem crescer!

Dance, chore, ria, cante! Siga o roteiro de seu diretor com liberdade...

O diretor ama seus artistas...

Quem é seu diretor?

Ele mesmo. Jesus.

É... A vida é um show, por isso seja onde estiver aproveite-a dessa maneira. Mas nunca se esqueça de fazer com que esse show não se torne uma tragédia. Lute contra as injustiçaçs, erros. Melhore o cenário para os próximos artistas que estão por vir. E se necessário, mude o script. Se mudar e não funcionar, mude de novo. Agrade seu diretor. O aplauso da plateia é consequência.

Viva a vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário