28 de abril de 2010

"Tem seres humanos vivendo como bichos..."



Segundo estimativas da ONU, mais de 900 milhões de pessoas passam fome no mundo. Número que cresceu devido a crise de alimentos que ocorreu recentemente.
Diante de números tão fortes, nós que falamos tanto de justiça social, de combate a fome, ficamos assustados, mas logo fechamos a janela do blog e nos esquecemos desse assunto.
Não vamos nos esquecer. Tem seres humanos, filhos de Deus, com o mesmo direitro a usufruir da vida, sendo privados dela.
Somos jovens, que lutamos por causas nobres. Mas que nossa luta não seja só discurso.Vamos articular coisas legais no nosso grupo? Que tal discutir mais as situações sociais de nossa comunidade? Vamos ser voluntários de algum projeto social? Vamos contribuir com famílias carentes? Vamos dar nossa opinião nas câmaras defendendo os direitos do povo? Vamos evangelizar crianças e as ajudarem a serem pessoas pensantes?
Tem tanta coisa para ser feita...

SE VOCÊ FEZ OU FAZ ALGUM TIPO DE TRABALHO SOCIAL NO SEU GRUPO DE JOVENS, ME ENVIE NO E-MAIL DO BLOG PARA QUE EU POSTE AQUI E DIVULGUE NOSSOS TRABALHOS DE AÇÃO.

Grupo que não age, é grupo morto.

SAUDAÇÕES PEJOTEIRAS!

Um comentário: